Dead Before Dawn

Crítica – Dead Before Dawn

Filme de zumbi, com Christopher Lloyd no elenco? Epa, quero ver!

Um grupo de amigos universitários acidentalmente libera uma maldição que faz as pessoas cometerem suicídio e voltarem como zumbis demônios, ou “zemons”.

A ideia era boa. Mistura de zumbis com demônios era um bom ponto de partida. Mas rolava uma dúvida: por que será que Dead Before Dawn nunca tinha sido lançado no Brasil? A explicação é simples: sabe quando um filme é ruim, muito ruim? Infelizmente é o caso.

Dead Before Dawn parece uma produção de tv. Mas não uma produção de um canal legal, nada de um HBO da vida. Produção vagaba de canal teen. Me senti como se heu estivesse vendo Nickelodeon com minha filha de 12 anos.

Por ser uma “produção de tv teen”, não rola violência, nem gore, nem nudez. Tudo é muito exagerado, muito caricato – no mau sentido. A trama é ridícula, as atuações são patéticas. E os zumbis são péssimos, são fortes candidatos ao posto de piores zumbis da história do cinema.

Ah, tem o Christopher Lloyd, verdade. Coitado, mal aparece, sua participação é muito pequena, não da pra salvar o filme.

Ainda é em 3D. Sorte que não passou aqui nos cinemas, tive que baixar pra ver, então vi em 2D mesmo.

Enfim, desnecessário. Tem muita coisa melhor por aí.

Preenchimento obrigatório *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*