Mulheres Ao Ataque

Mulheres-ao-ataqueCrítica – Mulheres Ao Ataque

Falei aqui de Sex Tape, vamos falar de outra comédia recente da Cameron Diaz?

Uma advogada, bem resolvida na vida, descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa traída e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e quando percebem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança.

Mulheres Ao Ataque (The Other Woman, no original) não chega a ser ruim. Mas também está longe de ser bom. É mais uma comediazinha besta e inofensiva, daquelas pra gente ver com a namorada numa tarde de chuva e depois esquecer.

Dirigido por Nick Cassavetes (Alpha Dog), Mulheres Ao Ataque explora uma situação onde mulheres que seriam rivais se unem contra um homem – algo meio Bruxas de Eastwick. A trama é clichê, mas Cameron Diaz e Leslie Mann conseguem uma boa química juntas, e assim algumas situações bestas geram cenas interessantes. Leslie Mann tem um bom timing para comédias, e consegue construir um bom personagem sem cair na caricatura.

Sobre o elenco: como citei lá em cima, Cameron Diaz e Leslie Mann fazem bem seus papéis. Nikolaj Coster-Waldau também está bem, apesar de parecer ser o Jamie Lannister em um filme moderno. Don Johnson aparece num papel menor, e até a cantora bizarra Nicki Minaj funciona em um papel pequeno. Que destoa é Kate Upton, muito bonita, mas bem fraquinha como atriz. Achei até apelativa a cena que ela aparece dançando. Parece que a cena só existe para justificar a sua presença – se ela é uma atriz ruim, pelo menos temos uma gostosona rebolando.

Enfim, não chega a ser ruim a ponto de ter que parar no meio. Mas tem coisa melhor por aí…

Preenchimento obrigatório *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*