Corona Zombies

Crítica – Corona Zombies

Sinopse (imdb): Donzelas em perigo, falta de papel higiênico, líderes mundiais ineptos, meios de comunicação enlouquecidos, um vírus do inferno e hordas de carniçais famintos por carne humana se combinam no híbrido de comédia de terror maníaco da produtora Full Moon, CORONA ZOMBIES. Em parte sátira irreverente, em parte gonzo remix de filme de zumbi italiano, CORONA ZOMBIES mira a loucura em torno dos tempos loucos em que todos vivemos e oferece o filme exploitation mais engraçado e controverso do ano.

Sim, fizeram um filme durante a quarentena. Um filme trash sobre o corona vírus.

O filme é ruim, claro. Mas a ideia é genial. O diretor e produtor Charles Band (responsável por centenas de produções trash, tipo as séries Trancers, Puppet MasterEvil Bong) filmou meia dúzia de cenas com uma atriz sozinha em casa, vendo TV e falando ao telefone. E inseriu trechos de Hell of the Living Dead (filme italiano de 1980) e Zombies vs. Strippers, dublados, com diálogos toscos se referindo ao vírus.

Pena que mesmo com a boa ideia, o filme é tão ruim que é chato – e isso porque só tem uma hora de duração!

Talvez se fosse um curta…

Preenchimento obrigatório *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*