Jogos Mortais 7

Jogos Mortais 7

E vamos para mais um Jogos Mortais…

Pra ser sincero, rola até preguiça de escrever aqui sobre este filme. Dá vontade de fazer um ctrl c ctrl v do texto que escrevi pra Jogos Mortais 6. Afinal, a essência do texto é igual. Vou resumir:

Gosto muito do primeiro Jogos Mortais. Um filme cru, violento e com um dos finais mais surpreendentes da história do cinema. Mas nunca dei bola pras continuações, acho todas elas iguais, bem mais fracas que o original, e me confundo sobre o que acontece em cada uma delas. Mesmo assim, continuo assistindo. Por que?, alguém vai me perguntar. Ora, os filmes não são obras primas, mas são filmes honestos! Os tais jogos mortais citados no título brasileiro são criativos, rola muito sangue, muito gore, e sempre temos mortes bem feitas, graficamente falando. Mais: os filmes são curtos, e a edição é eficiente, principalmente no clímax final, onde, não raro, rola uma surpreendente virada no roteiro.

A única novidade é a inclusão de efeitos em 3D, e também a volta do personagem de Cary Elwes, do primeiro filme. O resto é basicamente o mesmo. Mortes legais num filme curtinho. Nada mais.

Diz o título que será o último filme. Será que a gente acredita?

  • Facebook
  • Twitter

5 comentaram em “Jogos Mortais 7

  1. Pingback: Top 10: Melhores Filmes Slasher « Blog do Heu

  2. Pingback: Top 10: Melhores Mortes « Blog do Heu

  3. Pingback: Blog do Heu » Top 10: Melhores Mortes

  4. Pingback: The Raid 2 – Berandal | HEUVI.COM.BR

  5. Pingback: Jogos Mortais: Jigsaw | HEUVI.COM.BR

Preenchimento obrigatório *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>