Voo 7500

voo7500Crítica – Voo 7500

Sem muita expectativa, fui ver este Voo 7500. Sabe que gostei?

Durante um voo de dez horas de duração entre Los Angeles e Tóquio, os passageiros encontram o que parece ser uma força sobrenatural dentro do avião.

Dirigido por Takashi Shimizu (O Grito), este Voo 7500 (7500, no original) não tem a intenção de ser um grande filme, apenas uma diversão despretensiosa e rápida (menos de uma hora e meia).

Todo o filme se passa dentro do avião. O roteiro traz algumas situações meio forçadas (será que é tão fácil encontrar uma mala no compartimento de bagagem de um avião?), mas pelo menos a trama flui bem dentro do ambiente claustrofóbico do avião. E admito que gostei do fim, confesso que não esperava aquilo.

O elenco não tem ninguém muito famoso, mas traz alguns nomes “médios”, como Leslie Bibb (The Midnight Meat Train), Amy Smart (Efeito Borboleta), Ryan Kwanten (True Blood), Scout Taylor-Compton (Halloween), Jamie Chung (Sucker Punch), Nicky Whelan (Halloween 2) e Jonathan Schaech (The Wonders).

Li por aí “pelas internets da vida” que Voo 7500 já estava pronto há anos sem ser lançado, mas não achei ao certo quando foram as filmagens. No imdb, diz que tinha uma previsão de lançamento em agosto de 2012. Será que algo sobrenatural atingiu a produção? 😉

Preenchimento obrigatório *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*